Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aécio Neves, para a reconquista da estabilidade econômica

      Como Aécio Neves não pode contar com o "dedo forte dos Correios", vai o frágil apoio de um escritor e professor honrado. E sem rabo preso.  A expressão "dedo forte dos Correios" foi usada pelo expedito parlamentar estafeta do PT, Sr. Durval Ângelo, para expressar a ajudazinha da empresa estatal à campanha de Dilma Rousseff. Como metáfora de verbas milionárias é bastante expressiva. Pelo menos assim não contribuo para a continuidade da corrupção no país e aceno para a reconquista da estabilidade econômica, porque a inflação volta com força. Assim pacifico também minha consciência e lembro evento cultural do governo de Aécio em Minas, o programa Minas leitora, a inauguração de mais de mil bibliotecas no estado.
      Se o companheiro me considera pálido na foto, pudera, isso foi na sequência de uma cirurgia de safena. A foto foi tirada no dia 24/05/2006.  Apesar da insistência de Regina, não quis levar o blazer. Cardíacos gostam de sentir o vento no peito aberto. E depois, (tendo em vista a atual campanha à presidência) as conquistas difíceis são mais emocionantes.


2 comentários:

  1. Devia entrar para a política, Grande Mestre... um candidato com sua postura seria de grande contribuição para a literatura, que se encontra orfã!

    ResponderExcluir
  2. Não é a minha praia. Mas gosto de exercer o direito democrático de debater e discutir.

    ResponderExcluir